Análise do AWeber

Aweber-Recensione

Visão Geral:

AWeber Communications já existe desde 1998, quando foi fundado pelo empreendedor Tom Kulzer. Ao longo dos últimos 16 anos, a empresa cresceu ao ponto de incluir 110 funcionários e mudou-se do apartamento de Kulzer para uma instalação com 6596 metros quadrados que oferece escorregas como uma alternativa amiga do ambiente (e divertida) aos elevadores.

O AWeber é um programa robusto e moderno, especialmente para empresas que querem enviar a mesma série de mensagens para todos os novos subscritores. A instalação do respondedor automático é fácil, intuitiva e bem explicada no programa, e os utilizadores têm imensas opções. A criação de relatórios está também um passo à frente comparativamente com muitos fornecedores de serviços de email (ESPs).

Contudo, existem três desvantagens: primeira, o programa parece estar a ser ultrapassado em matéria de redes sociais. Segunda, o AWeber é ligeiramente dispendioso, especialmente para empresas com listas muito pequenas (1000 e abaixo). Assim que você alcançar a marca dos 2500 subscritores, os custos são mais ajustados às médias da indústria. A empresa não tem plano de subscrição baseado em envios, o que significa que se tiver uma lista longa mas raramente envia emails, existem provavelmente melhores opções para si. Terceira, a empresa torna o seu plano gratuito desnecessariamente difícil ao requisitar um cartão de crédito. Este seria um problema menor se não fosse o facto de alguns clientes terem comunicado problemas com o cancelamento do serviço.

Contudo, para muitas empresas, o AWeber permanece uma excelente opção, muito mais robusta do que muitos ESP s no mercado. Leia a análise completa para obter detalhes.

Preços:

O AWeber oferece um teste de 30 dias gratuito para listas de até 500 subscritores. Após o mês introdutório, existe um plano de preços único baseado em lista disponível. (Como acontece com a maioria dos ESPs, um contacto guardado em duas listas separadas vale dois subscritores). Os utilizadores que pré-pagam três meses poupam $8, e os utilizadores que pré-pagam um ano poupam $34.

Infelizmente, o AWeber começou a exigir um cartão de crédito para o teste de 30 dias e, como tal, terá de certificar-se de que cancela manualmente o teste de 30 dias se decidir que não pretende manter-se com o AWeber.

Todos os planos permitem emails ilimitados.

Os preços são os seguintes:

Baseados em lista

  • Até 500 subscritores– $19/mês
  • Até 2500 subscritores– $29/mês
  • Até 5000 subscritores– $49/mês
  • Até 10000 subscritores– $69/mês
  • Até 25000 subscritores– $149/mês
  • Mais de 25000 subscritores– Contactar o AWeber para saber os preços.

Se exceder o limite mensal do seu plano, será cobrado no plano seguinte. Infelizmente, não existe alerta ou aviso para quando esse limite se está a aproximar.

Alojamento de Imagens e Custos Associados

O AWeber oferece alojamento de imagens ilimitado para todas as contas, com um tamanho máximo para cada imagem de 10 MB. Todos os utilizadores também têm acesso à biblioteca de imagens do software, que contém mais de 6000 imagens.

O AWeber é baseado em nuvem.

Requisitos de Hardware e Software:

Os sistemas operativos e navegadores suportados são os seguintes:

  • Para Windows 2000, XP, Vista, 7, 8: Internet Explorer (9+), Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari.
  • Para Mac OS X: Safari, Google Chrome e Mozilla Firefox.
  • Para Linux / Ubuntu: Mozilla Firefox

Existem aplicações móveis para iPhone/iPad e para Android.

Tamanho Específico de Empresa:

O AWeber está concebido para pequenas empresas, geralmente empresas com listas abaixo de 25000. O programa permite um utilizador por empresa.

Fácil Utilização:

O AWeber encontra um equilíbrio saudável entre fácil utilização e funcionalidade robusta. Existem algumas funcionalidades interessantes – particularmente no domínio dos respondedores automáticos – e a navegação é tão intuitiva que consegui executar tarefas básicas sem consultar tutoriais. Quando me deparei com dificuldades e recorri aos recursos de ajuda online, fiquei bastante impressionado com a dimensão e extensão das informações de orientação disponíveis.

Após se registar, irá ver um video introdutório ignorável. O procedimento de instalação do AWeber é um pouco mais elaborado do que o da maioria dos ESPs; para começar, terá de preencher as informações incluindo o endereço da empresa que pretende que surja no fundo dos emails, assim como quaisquer personalizações que pretenda fazer à mensagem de confirmação opt-in padrão do Aweber. Assim que tiver concluído essas configurações básicas, estará livre para explorar o programa.

Seis separadores ao longo do topo do ecrã direcionam-no para Página Inicial, Mensagens, Subscritores, Formulários de Inscrição, Relatórios e Opções de Listas. Alguns destes têm opções incluídas. Links para As Minhas Listas, As Minhas Aplicações e Ajuda, além de A Minha Conta, podem ser encontrados no canto superior direito. A sua página inicial é uma visão geral de conta que mostra novos subscritores, mensagens agendadas e recentemente enviadas, e estatísticas de listas.

Criação de Campanhas

O AWeber oferece três editores de email: um editor WYSIWYG de arrastar e soltar, um editor de texto simples e um editor HTML para aqueles que preferem codificar os seus próprios emails. O editor WYSIWYG é muito fácil de utilizar e permite um nível razoável de personalização, embora não tão alto como eu teria gostado. Pode inserir um simples botão “Clique aqui”, cupão, logótipo ou assinatura com o clique de um botão. Assim que tiver ligado o Aweber às suas contas de Facebook e Twitter, os botões de partilha social são fáceis de gerar. Os rascunhos são guardados automaticamente a cada dois minutos, e pode ver uma lista de versões anteriores (assim, caso elimine algo acidentalmente, pode normalmente recuperar isso).

Para começar, terá mais de 700 modelos à escolha. Assim que aprender a utilizá-las, vai perceber que existem algumas opções de personalização do layout muito interessantes. O AWeber utiliza “secções” e “blocos” na sua organização. Os blocos são elementos como caixas de texto, imagens, etc. As secções são as estruturas nas quais existem. A maioria dos programas utilizam uma organização semelhante, embora possam utilizar uma terminologia diferente. A diferença está na possibilidade de editar ou personalizar as secções. Nas versões anteriores, a possibilidade de personalizar elementos como botões era limitada–você não podia alterar o texto dos botões–mas agora tem a possibilidade de facilmente personalizar esses elementos.

No AWeber, pode facilmente dividir as secções em quantas linhas ou colunas desejar. Também pode ajustar os tamanhos dessas linhas e colunas da mesma forma que pode ajustar os tamanhos das células em folhas de cálculo. Isto dá-lhe imenso controlo sobre onde exatamente os elementos aparecem e como se alinham. À primeira vista, também pode significar um desenvolvimento no processo de aprendizagem.

A maioria das lacunas do editor estão relacionadas com a imagem, mesmo para funções básicas como cortar. Você pode redimensionar uma imagem, mas ficamos por aí. Além disso, utilizar HTML e CSS é um bocado complicado. Pode ser feito, mas terá de guardar a sua mensagem como um modelo e, em seguida, editá-la como um modelo, guardar as suas alterações e começar uma nova mensagem utilizando esse modelo. Funciona, mas perderá imenso tempo a clicar e deslizar.

Enviar o Email

Antes de enviar o seu email, pode pré-visualizar o email, embora não existam opções para visualizar o aspecto deste em vários clientes de email ou em dispositivos móveis. Também pode verificar a mensagem para potenciais problemas de filtragem de conteúdos guardando-a e verificando o seu resultado de spam.

Como acontece com a maioria dos ESPs, terá de se certificar de que qualquer lista que carrega é baseada em permissão e está em conformidade com as políticas anti-spam do fornecedor. Neste aspecto, o AWeber vai um pouco mais além do que os outros. Terá de introduzir a fonte da lista de emails quando faz o upload desta, e o AWeber requer a confirmação de opt-in para todos os endereços.Terá de introduzir a fonte do email. Isto significa que o seu primeiro email terá de ser um pedido aos seus subscritores para confirmarem as suas subscrições. Quem não confirmar, não poderá estar na sua lista. (O AWeber permite algumas excepções a esta regra se você tiver uma lista que já passou pelo processo de confirmação de opt-in com outro ESP).

O AWeber possui uma mensagem predefinida que você pode utilizar para os subscritores confirmarem as suas subscrições; também pode personalizá-la ou utilizar a sua própria mensagem se desejar. (Infelizmente, o pedido de confirmação foi diretamente para a caixa de spam da minha conta Hotmail de teste).

Pode adicionar listas das seguintes maneiras:

  • Fazer o upload de um ficheiro csv, txt, xls, xlsx, ou tsv
  • Copiar e colar manualmente um bloco de endereços numa caixa de texto
  • Adicionar manualmente contactos únicos (até 10)

Pode adicionar até 25 campos personalizados para informações dos subscritores e ordenar essas informações utilizando o poderoso sistema de identificação do Aweber. .

Assim que tiver criado a sua lista, enviar o email é muito fácil. Pode optar por colocá-lo na fila de espera imediatamente (o AWeber irá enviá-lo no prazo de 30 minutos) ou agendá-lo para a data/hora que desejar. Também pode publicá-lo num feed RSS, publicá-lo na sua página web, e publicá-lo no Facebbok e Twitter.

O meu email de teste não teve problemas com os filtros de spam. A aparência foi semelhante à pré-visualização no Gmail e Hotmail, mas ocorreu um problema grave com o Yahoo: todo o texto aparece centrado, independentemente do seu formato original.

O sistema de automatização do AWeber é simples, mas bastante poderoso. Pode iniciar uma sequência de automatização quando um contacto for adicionado à sua lista ou uma marcação for aplicada.

Criação de Relatórios

Terá de esperar algum tempo após enviar um email para ver as suas estatísticas no AWeber. Eu não vi isto como um problema (poucas empresas necessitam de dados ao segundo sobre aberturas e cliques). Cerca de uma hora após ter enviado a minha mensagem, recebi um email de Estatísticas Rápidas do Aweber a informar-me sobre o número de envios e aberturas na minhas mensagem recentemente enviada. .

Relativamente às opções de criação de relatórios, o AWeber apresenta os habituais números e percentagens brutas (cliques, aberturas, anulações de subscrições e afins). Isso também inclui dados mais avançados como aberturas, cliques e receitas ao longo do tempo; evolução do número de subscritores; e estatísticas por localização, código de área ou área de mercado designada. Além disso, pode comparar resultados dos seus últimos 20 emails. Pode monitorizar subscritores com base nos seus métodos de registo, e as opções de segmentação de lista fornecem diversas formas para otimizar o seu marketing por email. Os relatórios são bem apresentados e fáceis de perceber; muitos dos dados são apresentados em formato de gráfico e tabela.

Atendimento e Apoio ao Cliente:

As minhas experiências com o atendimento ao cliente foram, na maioria dos casos, muito positivas. Regra geral, os representantes foram cordiais, prestáveis e solícitos a responder às minhas questões. Os tempos de resposta variaram entre 20 minutos e seis horas úteis.

O AWeber oferece os seguintes recursos de apoio ao cliente:

  • Apoio Ao Vivo– O AWeber fornece apoio pessoal ao vivo através dos seguintes meios:
    • Email:Contacte o AWeber em help@aweber.com, ou utilize o formulário de contacto online da empresa aqui.
    • Apoio Telefónico:Pode entrar em contacto com o AWeber em 1-877-293-2371 (U.S.) ou +001 215-825-2196 (internacional) de segunda a sexta, das 08.00 às 18.00 EST.
    • Apoio por Chat:Disponível de segunda a sexta, das 08.00 às 20.00 EST, e sábado e domingo das 09.00 às 17.00 EST.
  • Redes Sociais– O AWeber geralmente responde aos comentários e questões dos utilizadores no Facebook no prazo de 24 horas (e frequentemente dentro de uma ou duas horas). Os comentários no Twitter tendem a ser respondidos no prazo de algumas horas. Também pode consultar a empresa no LinkedIn e Google+.
  • Base de Conhecimentos– Uma coleção pesquisável de centenas de artigos sobre o software, incluindo apresentações, resolução de problemas e explicações das funcionalidades do software. Um excelente recurso para comerciantes por email novos e experientes; artigos que fornecem links para tutoriais de vídeo, assim como instruções escritas passo a passo acompanhadas por capturas de ecrã.
  • Tutoriais de Vídeo– A coleção de tutoriais de vídeo do AWeber cobre tópicos que vão desde a instalação e introdução de conta básica até à separação de testes e integração com Google Analytics.
  • Webinários Ao Vivo– O AWeber fornece webinários ao vivo que se focam em educar os utilizadores sobre diferentes aspectos do software e marketing por email em geral. Cada webinário é normalmente oferecido a cada 1-2 semanas, com a excepção de “Criar a Sua Conta em 15 Minutos” que está disponível todos os dias da semana.
  • Guias de Marketing por Email– Saiba mais sobre as técnicas de marketing por email avançadas e obtenha indicadores específicos sobre a indústria na série do Aweber dos guias de marketing por email. Pode fazer o download de todos os guias como documentos
  • Blog– A equipa do AWeber publica semanalmente publicações no seu blog. Os artigos normalmente discutem novas funcionalidades do software, aconselhamento de marketing por email e dicas gerais para proprietários de pequenas empresas.

Comentários Negativos e Reclamações:

Globalmente, o feedback dos utilizadores do AWeber aparenta ser bastante positivo. A maioria das suas reclamações que menciono abaixo são de utilizadores que apreciam muitos aspectos do software, mas também sentem que existem alguns problemas que precisam de ser resolvidos. A empresa apenas recebeu seis reclamações nos últimos três anos com o BBB, e uma respeitável mas não perfeita classificação A.

As reclamações mais comuns que encontrei foram as seguintes:

  • Problemas da IU– Alguns utilizadores reclamam que a IU poderia ser melhor; consideram que a IU é mais frustrante e difícil de utilizar do que outras opções no mercado.
  • Preço– Vários utilizadores sentem que o preço é demasiado alto para muitas pequenas empresas, particularmente empresas que não precisam de todos os recursos e adereços que o Aweber tem para oferecer. Isto é agravado pelo facto de não haver modo “inativo”; enquanto as suas listas estiverem no AWeber, terá de pagar a taxa mensal baseada no número de subscritores, quer esteja ou não a enviar emails. Alguns gostariam de ver uma opção de baixo preço ou freemium para empresas muito pequenas.
  • Problemas no Cancelamento– Alguns utilizadores referem que que se deparam com dificuldades para perceber como cancelar, ou que o AWeber continuou a cobrá-los após terem cancelado. Um ponto que pode gerar alguma confusão é a opção de colocar uma conta suspensa por $4.99/mês quando alguém tenta desativar a conta de alguém.

Comentários Positivos e Testemunhos:

O AWeber é acreditado pelo BBB. Para além do generoso leque de testemunhos de clientes publicados no seu site, o AWeber tem 4.5/5 estrelas no G2 Crowd. Os comentários dos utilizadores no TrustRadius são também maioritariamente positivos, mas um pouco mais críticos no geral.

  • Emails de Acompanhamento– Uma das funcionalidades mais populares do AWeber é o suporte para múltiplas séries de respondedores automáticos. Os utilizadores gostam do facto de poderem criar campanhas faseadas em que os email são enviados em intervalos definidos. Como resultado, assim que o sistema estiver instalado, estará totalmente automatizado e não requer qualquer ação do utilizador.
  • Fácil Utilização– A maior parte dos utilizadores concordam que o AWeber é globalmente fácil de utilizar, mesmo para iniciantes.
  • Seleção de Modelos– Vários utilizadores elogiam a quantidade e quailidade dos modelos disponíveis.
  • Excelente Atendimento ao Cliente– É óptimo encontrar comentários sobre um atendimento ao cliente rápido, útil e pessoal.
  • Flexível– Muitas pessoas elogiam a flexibilidade do programa e a variedade das funcionalidades que oferece. As funcionalidades que as pessoas especialmente adoram são a segmentação de listas, as ferramentas de criação de relatórios e análise, os respondedores automáticos e as integrações.

Funcionalidades:

O AWeber tem um óptimo conjunto de funcionalidades, particularmente na área dos respondedores automáticos. Uma visão geral das funcionalidades do programa pode ser encontrada aqui. Estes são alguns dos destaques:

  • Editor– O editor WYSIWYG de arrastar e soltar fornece aos utilizadores uma seleção de mais de 700 modelos, todos os quais utilizam um design responsivo para visualização em dispositivos móveis. Pode saber mais sobre o editor aqui. Alternativamente, os utilizadores podem criar mensagens em formato de texto simples ou podem codificar os seus próprios modelos utilizando HTML.
  • Séries de Acompanhamento (Respondedores Automáticos)– Para além das rajadas únicas de emails (chamadas de Transmissões), o AWeber permite-lhe criar cadeias de respondedores automáticos (campanhas). Um exemplo seria um email de boas-vindas que é enviado para cada novo subscritor que se regista e, em seguida, uma série de emails “Como” semanais a explicar as várias aplicações do seu produto. Pode definir o intervalo entre estas mensagens que pode ir de 0 a 999 dias. Se desejar, também pode iniciar subscritores em diferentes momentos do ciclo (por exemplo, se tiver um formulário de inscrição separado para utilizadores de widget de aviação avançados, pode iniciá-los no #5 das suas séries (“Novas Aplicações de Widgets de Aviação”) em vez do #1 (“O que é um Widget de Aviação?”. Pode configurar séries de acompanhamento separadas para cada lista, e pode copiá-las entre listas.
  • Formulários de Inscrição– Pode criar um formulário de inscrição para o seu site utilizando uma das centenas de modelos fornecidos. Existem imensas opções de personalização. Escolha entre os vários estilos de formulários: em linha, pop-over, pop-up, ou lightbox. Todos estes formulários utilizam design responsivo e poderão ser utilizados em dispositivos móveis. Também pode ativar/desativar o registo no Facebook, escolher entre várias opções de páginas “Obrigado” (incluindo padrão, áudio, vídeo e sem página), e selecionar opções de monitorização. O AWeber fornece opções de codificação javascript e HTML. Caso apenas pretenda hospedar o seu formulário com o AWeber, este também permitirá isso. Também pode colocar um formulário de inscrição na sua página empresarial do Facebook.
  • Segmentação de Listas– Pode segmentar as suas listas para fornecer conteúdos adaptados aos seus subscritores. As listas podem ser segmentadas por praticamente quaisquer critérios que possa imaginar: mês de aniversáriolocalização, ou pessoas que especificam um determinado interesse no seu formulário de inscrição.
  • Enviar Janelas– Pode agendar as suas séries de acompanhamento para apenas enviar em certos dias e/ou horas, com base no fuso horário do destinatário.
  • Global Text Snippets– Esta ferramenta permite-lhe alterar informações em muitas mensagens de email (como o horário de funcionamento da loja) de uma só vez. Saiba mais aqui.
  • Opções dos Subscritores– O AWeber permite-lhe fornecer aos seus subscritores um leque de opções de anulação de subscrições e preferências. Pode permitir que os subscritores atualizem os campos que desejarem (por exemplo, endereço de email ou número de telefone), para além de lhes fornecer descrições resumidas de todas as listas que subscreveram.
  • Regras de Automatização– Pode configurar regras que automaticamente removem ou adicionam os seus subscritores de listas baseadas nas subscrições que estes fizeram de outras listas suas. Por exemplo, pode definir uma regra que automaticamente remove subscritores da sua lista de “Previsões” após estes comprarem um produto.
  • Separação de Testes A/B– Separar testes é uma forma excelente de otimizar os seus emails, e o AWeber facilita bastante esse processo. Pode separar mensagens de transmissão de teste por linha de assunto, conteúdo, ou hora de envio. Também pode separar formulários de inscrição de teste.
  • Análise e Relatórios– O AWeber fornece 28 relatórios; estes podem ser visualizados online ou pode fazer o download em formato csv. Pode compilar os relatórios que considera mais importantes e utilizá-los para criar o seu próprio painel na área de criação de relatórios.
  • Transmissões de Blog– Uma verdadeira dádiva para os bloggers que pretendem aumentar o número dos seus leitores, esta ferramenta permite que os utilizadores automaticamente enviem emails para o público do seu blog de cada vez que publicam algo, ou que coloquem todos os seus artigos num grupo resumido – diariamente, semanalmente ou mensalmente – utilizando um simples design de modelo. Saiba mais aqui.
  • API– O AWeber fornece uma API, de maneira que os programadores podem criar as suas próprias integrações com outras aplicações e programas.

Integrações e Complementos:

O AWeber oferece mais de 100 complementos e integrações com programas e serviços de software conhecidos.

  • PayPal– Pode fornecer aos clientes que fazem uma compra a oportunidade de se registarem na sua lista de emails – e adicionar utilizadores a diferentes listas com base no que eles compram.
  • Salesforce– Monitorize as subscrições dos seus contactos do Salesforce. (Veja a nossa análise do Salesforce aqui.)
  • Google Analytics– Permite que os utilizadores liguem o AWeber a uma conta do Google Analytics.
  • Integrações com Sites– Fornece uma integração fácil com sistemas de gestão de conteúdos como WordPress e Drupal.
  • Integrações eCommerce– O AWeber oferece integrações com muitos programas de cartões de compras conhecidos, incluindo Shopify (veja a nossa análise aqui) e Magento (veja a nossa análise aqui).

Integrações de Redes Sociais

Devido à conexão integral entre redes sociais e marketing por email, é importante olhar para as integrações específicas de redes sociais que o AWeber oferece.

  • Facebook– Pode gerar um formulário de inscrição que poderá adicionar diretamente à sua página do Facebook. Também pode publicar automaticamente newsletters no seu mural.
  • Twitter– Os utilizadores podem automaticamente partilhar newsletters por email com os seus seguidores no Twitter.
  • SplashPost – O SplashPost permite-lhe adicionar promoções, cupões e vídeos à sua página do Facebook; com esta integração, o AWeber importa automaticamente os novos subscritores que você ganha ao publicar conteúdos “apenas para subscritores”.

Segurança:

O AWeber não revela muito das suas medidas de segurança; embora exista uma secção muito pequena sobre segurança na política de privacidade da empresa que convida os leitores a entrar em contacto com a empresa para obter mais detalhes, eu fiz precisamente isso e disseram-me simplesmente que não podiam discutir medidas de segurança devido a medidas de segurança. (Eu achei o argumento pouco convincente, dada a quantidade de informações de segurança básica disponível de forma gratuita nos sites dos concorrentes).

O que irá divulgar? A empresa utiliza encriptação SSL para transações por cartão de crédito, “segue os padrões geralmente aceites”, e executa backups simultâneos dos dados de utilizador.

Relativamente à privacidade, o AWeber é aprovado pela TRUSTe e está em conformidade com os princípios U.S. – E.U. e U.S. – Swiss Safe Harbor. A política de privacidade da empresa pode ser encontrada aqui.

Política e Proteção Anti-Spam

O AWeber tem uma rigorosa e extensa política anti-spam de forma a manter as suas taxas de envio altas. Após se registar para uma conta do AWeber, deve se certificar de que a sua lista é baseada em permissão e cumpre com os padrões anti-spam da empresa. Além disso, antes de enviar o seu primeiro email, terá de enviar uma confirmação de subscrição para todos os seus subscritores. Quem não confirmar a sua subscrição não poderá ser incluído na sua lista. (Isto é conhecido como opt-in confirmado). O AWeber por vezes fará excepções para listas que já passaram por esse processo e que têm um histórico comprovado com outro ESP.

Incluído em todas as contas está o Spam Score, uma funcionalidade que lhe mostra a pontuação da sua missiva nos testes SpamAssassin. Pode ver o que leva os fornecedores de emails a mandar a sua mensagem para a caixa de spam; com alguma sorte, poderá identificar potenciais problemas antes destes ocorrerem.

Veredicto Final:

O AWeber tem muito para oferecer, especialmente para empresas que frequentemente utilizam respondedores automáticos. A série de respondedores automáticos configurada está entre as mais intuitivas e simples que alguma vez vi…e obviamente, assim que a sua série estiver configurada, pode permitir que esta seja executada em background sem mais ações da sua parte. O editor WYSIWYG possui algumas funcionalidades interessantes e as recentes atualizações melhoraram significativamente a experiência de design dos emails. Os recursos de análise e criação de relatórios estão acima da média, assim como o número de integrações do Aweber.

O ponto mais fraco que identifico é a questão dos preços que preocupa as empresas mais pequenas. Se não precisa de todos os recursos e adereços do AWeber, não tem por que pagar por eles. Também quererá assegurar-se que se estiver a tentar cancelar a sua conta, não irá acidentalmente suspendê-la. Isto é especialmente importante no que respeita ao teste gratuito, pois o AWeber exige informações do seu cartão de crédito.

Você tem uma grande margem de crescimento com o AWeber. Pode começar com funções simples e avançar para áreas mais complexas à medida que ganha confiança e as necessidades da sua empresa evoluem. Se gosta do que leu aqui, eu sugiro que experimente o teste gratuito do AWeber e veja se é uma boa opção para a sua empresa.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

sendinblue recensioni

Análise do SendinBlue

Perkville-Recensione

Análise do Perkville