Compressor.io Permite que você Reduza o Tamanho do Ficheiro de Imagem até 90% sem Perder Qualidade

Compressor.io-Recensione

Se tem vindo a seguir PetaPixel há algum tempo, então sabe que a ideia de um aplicativo web que encolhe o tamanho do ficheiro das suas imagens sem perda “significativa” de qualidade não é novo. JPEGmini faz isto há anos. Então o que faz com que o novo aplicativo da web Compressor.io se destaque?

Existe uma grande vantagem que Compressor.io tem sobre a sua contraparte, e esta é o tipo de ficheiro. Enquanto JPEGmini funcionou somente com (duh) JPEGs, Compressor.io pode lidar com ficheiros JPEG, PNG, GIF e SVG. Também pode escolher entre compressão sem perda e com perda, embora sem perda seja limitado a JPG e PNG.

Existem algumas desvantagens. O tamanho do ficheiro a carregar é limitado a 10MB, e tanto quanto sei da minha breve experiência, você não consegue carregar vários ficheiros ao mesmo tempo, como poderia com o JPEGmini.

Mas se nada disto representa um problema, e se está à procura de guardar alguma largura de banda no seu blogue ou website, Compressor.io vale uma tentativa. Nem todas as imagens se reduzem muito — apesar de anunciarem redução do tamanho dos ficheiros “até 90%”. Eu tive uma imagem que foi reduzida exatamente 0%, independentemente da seleção sem perda ou com perda – mas qualquer bocadinho conta.

E se quiser saber mais sobre JPEGmini, mencionado nesta postagem várias vezes, veja a nossa publicação anterior sobre esse aplicativo clicando aqui.

(via Lifehacker)

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

Comments

comments

Olark-rescensione

Análise de Olark [Aplicativo de Apoio ao Cliente via Chat ao Vivo]

Mobile SEO app

11 Construtores de Websites Móveis para Comerciantes de Ecommerce